Jornada Machu Picchu 2019

Finalizando o meu segundo livro – A Pedra de Coração (ainda não publicado) – Machu Picchu, Out 2018

Olá, você está convidado a embarcar em uma viagem minimalista, participando da Jornada Machu Picchu 2019. O meu nome é Gianini e sou apaixonado pela cultura Inca e toda a região de Cusco e Machu Picchu.

Primeiro eu preciso deixar algo claro, eu não sou uma agência de turismo. O meu papel é ajudar pessoas a realizarem o sonho de conhecer Machu Picchu e região. As expectativas que procuro atender são de quem:

  • Quer fugir de pacotes engessados e da correria dos passeios de uma agência convencional.
  • Tem receio de fechar tudo sozinho e cair em uma roubada. 
  • Está buscando mais do que turismo, e que entende que este é um tipo de viagem de autodesenvolvimento. Mas quem deseja só turismo, também será muito bem atendido.

Explicando: Uma viagem Minimalista não é uma viagem sem os gastos comuns de uma viagem internacional. O que faço é facilitar a organização do grupo e dar sugestões para levarem e gastarem somente com o essencial.

Eu sou um facilitador da sua jornada, fornecendo as informações necessárias. Para questões práticas, coloco você em contato direto com agência peruana Peruvian Paths and Adventures, que você pode conhecer clicando aqui.

O meu propósito é, uma vez ao ano, facilitar a formação de um grupo e acompanhá-lo na jornada. A formação do grupo para a Jornada Machu Picchu 2019 já começou há alguns meses.  Neste momento estamos com 10 pessoas confirmadas. Ainda temos 4 vagas. 

As principais informações para a sua tomada de decisão estão logo abaixo, mas se tiver alguma dúvida, envie um Whatsapp para a Dina, nosso contato no Perú, pelo número +51 947 734 749. Sempre fale em meu nome, para ela direcionar o atendimento.

Machu Picchu 2019, de 22 a 29 de setembro

  • Dia 01 (22/09) – Traslado Aeroporto – Hotel – Ida
  • Dia 02 (23/09) – Manhã – Tour Moray / Tarde – City Tour Arqueológico em Cusco
  • Dia 03 (24/09) – Trilha a Laguna Humantay
  • Dia 04 (25/09) – Pisac e Vale Sagrado Ollantaytambo
  • Dia 05 (26/09) – Ollantaytambo e Águas Calientes   
  • Dia 06 (27/09) – Machu Picchu  
  • Dia 07 (28/09) – Dia livre em Cusco
  • Dia 08 (29/09) – Traslado Hotel – Aeroporto – Volta

Caso deseje viajar para Machu Picchu, e as datas da Jornada 2019 não se encaixam na sua programação, também posso apoiá-lo com as informações que precisar para organizar a sua viagem em qualquer período.

Inclui: Traslado aeroporto-hotel-aeroporto, café da manhã, transporte, ingressos e guia para todos os passeios.

Passagens aéreas: Cada viajante é responsável pela compra da sua passagem. Assim que comprar as passagens, deve enviar os dados do vôo para dinaramost@gmail.com, que organizará o receptivo.                  * Todos devem chegar ao aeroporto de Cusco até às 17h do dia 22/09.

Documentos: Todos devem enviar uma cópia do passaporte, que deve estar dentro do vencimento no período da viagem.

Moeda: A moeda peruana é o Sol. Recomendamos comprar Dólares no Brasil e trocar por Soles em Cusco, que possui várias casas de câmbio. Podemos também trocar Reais por Soles, mas nessa operação perdemos valor na conversão. Não precisa trocar tudo de uma vez quando chegar. Vá trocando aos poucos, conforme os seus gastos. 

Alimentação: Comer em Cusco não é caro, é o preço médio de uma refeição em uma cidade grande no Brasil. A gastronomia peruana é uma das melhores do mundo.

Investimento: Jornada Machu Picchu 2019 por pessoa:

  • Hostel Econômico quarto individual – U$ 855,00
  • Hostel Econômico quarto duplo/casal – U$  815,00
  • Hotel 3 Estrelas Standard Individual – U$ 1.050,00
  • Hotel 3 Estrelas Standard duplo/casal – U$ 920,00

Forma de pagamento: 25% à vista para garantir a reserva e 75% em espécie (dólar), no dia 22/09 no Hall do Hotel. A transferência dos 25% deve ser feita diretamente para Peruvian Paths, em nome da Dina Ramos Ttito. Recomendamos Western Union (DNI 43649098) ou Paypal.

Valor total: Considerar o valor da Jornada 2019 conforme acomodação escolhida + passagens aéreas + alimentação + “compras pessoais”. Pode considerar uma estimativa para cada refeição de 15 a 20 dólares por pessoa, mas isso é bem pessoal, lembre-se disso.

Para tirar dúvidas, converse com a Dina via whatsapp pelo número    +51 947 734 749, e para garantir a sua reserva, envie cópia do seu passaporte e comprovante de transferência dos 25% para o email dinaramost@gmail.com. Se desejar falar comigo, preencha o formulário abaixo que eu entro em contato você o mais breve possível.

Após a sua confirmação, entrarei em contato para conversarmos sobre todos os preparativos para a viagem. Relembro que só temos 4 vagas para a jornada 2019.

O meu propósito é facilitar o seu sonho.

Abraços,

Gianini

CURSO

Estamos criando um curso para incentivá-lo nessa jornada. Faça parte da nossa lista exclusiva: