Projeto Becoming Minimalist

O projeto Becoming Minimalist, criado por Josua Becker é um site dedicado a inspirar os outros a encontrar mais vida possuindo menos.

Ele também é autor do livro The More of Less: Finding the Life You Want Under Everything You Own, ainda não traduzido para o português. E do recente livro, esse sim traduzido, A Casa Minimalista.

O projeto Becoming Minimalist, criado por Josua Becker.

Enquanto a sua obra ainda não chega ao Brasil, vale a pena acessar o projeto Becoming Minimalist e conferir um conteúdo riquíssimo sobre o minimalismo.

Você também pode acessar o projeto da revista Simplify Magazine, e acompanhar um conteúdo pra lá de inspirador. Cadastrando-se no site, você consegue acessar a primeira edição da revista, gratuitamente.

Se você tem dificuldades para ler em inglês, utilize o tradutor do Google, garanto que o esforço valerá a pena.

Tenho seguido Becker desde que descobri o minimalismo. Ele é um dos minimalistas mais sensatos e influentes da atualidade. Os textos do seu blog refletem o dia a dia dele e da família, além de informações práticas que ajudam muito em nossa transformação minimalista.

Um das frase que mais gosto de Becker é:

Minimalismo não é removar da nossa vida aquilo que amamos. Mas sim remover as coisas que nos afastam daquilo que amamos.

O livro A Casa Minimalista está fantástico, leitura obrigatória para quem está ou pensa em trilhar o caminho minimalista. Você pode adquiri-lo pela Amazon clicando aqui.

Comentários

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on pinterest

CURSO

Estamos criando um curso para incentivá-lo nessa jornada. Faça parte da nossa lista exclusiva: